Como satisfazer um homem na cama?



A pergunta foi retórica e a questão é: por que eu vejo mais dicas sobre como fazer os homens se contorcerem de tesão do que sobre como fazer as mulheres revirarem os olhos de prazer? Longe de mim querer travar uma guerra entre os sexos, mas sempre me pareceu um tanto unilateral essa preocupação em satisfazer o outro.

Antes que você pense que eu me refiro aos homens como seres egoístas e que só pensam em gozar - literalmente - e desfrutar de seus próprios júbilos, saiba que acho toda generalização é burra. Por virtude de experiências, se sabe muito bem que nem todos os homens são assim - e o mundo precisa mais dessas exceções. Mas o debate aqui é outro. Há toda essa dúvida sobre o que ELE gosta na cama, o que você precisa fazer para ELE chegar lá, mas manuais para homens sobre como ficar mais de meio segundo lá embaixo, é raro. Não que eu seja contra dar ao parceiro o máximo de prazer possível, desde que essa busca pelo orgasmo alheio seja mútua, caramba. Estou cansada de ver e ouvir mulheres se queixando de suas inseguranças por ter achado que não mandou bem ou reclamando porque o cara não fez o serviço completo. Inclusive, falar durante o sexo não é proibido, ainda mais se for para orientar a pessoa a fazer o que te dá mais prazer. E isso de forma nenhuma é uma ofensa. Todos estamos vivendo porque não sabemos de tudo. Ninguém nasce sabendo, por exemplo, cozinhar arroz. Tem que queimar, estragar, deixar papa para depois fazer aquele que fica soltinho. Assim é na vida sexual e na vida de todo mundo. O importante é aprimorar e o problema é que vejo mais essa capacidade nas mulheres do que nos homens. Talvez, seja para dar o tão famoso chá de calcinha.

Os homens, por outro lado, não parecem se preocupar muito. Apesar deles quase sempre chegarem ao climax antes, quero deixar claro aqui - por todas as mulheres - que, se esse for o caso, nós ainda não tivemos nosso orgasmo. Só uma deixa. Porque, muito embora vocês pensem, o sexo não acaba quando vocês gozam, e sim quando ambos chegam lá. Então, façamos uso do bom senso - e da língua também. É engraçado por mais que seja uma triste realidade, porque alguns homens acham que nós não sentimos tanto prazer quanto eles e aí, por pura falta de consideração/informação/disposição, nos deixam na mão. Literalmente. Por mais que o sexo seja bom só pelo fato de ser sexo, a gente sabe que dá para melhorar. Dar e sentir prazer devem ter o mesmo grau de intensidade. Não ignore esse fato. E não ignore o fato, também, de sua parceira não estar satisfeita quando ela tem todos os motivos para isso. Seja pelo sexo meia boca, pelo oral mal feito e sem vontade - exceto em caso de higiene, porque ninguém merece -, seja pelo tapa que você não deu. Assim como os homens têm a tal da glande, as mulheres têm o tal do clitóris. É bom saber, vai que... Espero que, daqui pra frente, surja mais sede de tesão pelo próximo. E use camisinha.


- Mariana Sanches Moraes 

Comentários

Postar um comentário

Mias populares