Desabafo de uma leitora/amiga: você é meu karma
Uma vez me falaram pra eu falar um pouco sobre você. O que eu posso dizer? Fiquei aqui nessa madrugada pensando, pensando e pensando.
Para começar, acho que não posso deixar de citar quantas vezes você me fez rir. Eu nunca ri tanto na minha vida, e é por sua causa. Me lembro daquela época. Era muita besteira, mas como nós nos divertíamos, não é? Me lembrei, também, de quando eu precisei de ajuda. Você não é nenhum super herói, mas, naqueles dias, você foi. Você não me resgatou só fisicamente, não. Me resgatou emocionalmente e espiritualmente.
E falando em espiritualmente, tenho certeza que nos conhecíamos de outra vida. Você não tem ideia de como esse mundo é louco e como as coisas acontecem. Acho que nos colocaram juntos de novo por algum motivo, talvez para nos acertarmos. Será que erramos alguma coisa no passado? Com certeza sim. Acho que eu te matei em outra vida ou coisa parecida, porque você é meu karma.
"No ensinamento Budista, a lei do karma, diz somente isto: 'para todo evento que ocorre, seguirá um outro evento cuja existência foi causada pelo primeiro, e este segundo evento poderá ser agradável ou desagradável se a sua causa foi benfazeja ou não."
De todas as definições de Karma, essa foi a que mais me chamou atenção. Ela quer dizer que tudo o que você faz na vida tem volta, seja ela boa ou não. Ah, não tenho dúvidas que você é meu karma.
Você não tem noção o que aqueles dias significaram para mim. É, aqueles mesmo que você lembrou agora, lendo isso. Sabe quando uma pessoa não está bem ? Mas eu não digo - não estar bem - de uma forma normal, digo quando a pessoa não está legal MESMO.
Eu precisava daquilo. Precisava muito. E você também, eu tenho certeza. Eu estava insegura comigo mesma, foi naquela época sombria da minha vida. Naquela época na qual minha vida era um inferno, incompleta, vazia. Quando eu estava desistindo dela. Acho que, naqueles dias, eu nasci de novo.
Então, eu espero que você acredite em tudo isso que eu lhe disse, porque isso tudo nada mais é do que um "muito obrigada", só que da minha forma. Sempre que seu coração doer, e você se sentir sozinho, lembre-se que você me fez feliz um dia. Aliás, vários dias.
E eu espero que você acredite em destino, porque você era o meu. E ainda é.
- Isabella Prado
Blog: http://tantoscaminhoselugares.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário