Vamos começar de novo



Vamos começar de novo. Vamos esbarrar um no outro enquanto andamos apressados ou distraídos na rua em vez de ambos curtirem as fotos no Instagram. Vamos deixar de lado a saudação a fim de cortejamento no bate papo e oferecer uma bebida no bar, contextualizando uma conversa interessante. Vamos esquecer os aplicativos e os áudios: vamos nos ver.

Eu quero reparar bem em você. Observar a maneira como você anda, se tomba pro lado, se rebola, se sabe onde pisa. Eu quero perceber o seu sorriso, suas expressões e encarar por dois segundos seu olhar. Só dois, para eu não parecer invasiva demais. Eu quero prestar atenção nas artimanhas que você usa para me entreter na sua história, que é contada com tanto entusiasmo.

Eu quero ainda poder te contar como foi o meu dia sem ter que recorrer ao meu celular para isso. Eu quero tocar sua mão enquanto nossos olhares se cruzam. Eu quero ver o jeito como seu cabelo senta sobre seu ombro e desce gentilmente sobre seu colo. Também quero ouvir o som da sua risada escancarada, que chama todos os olhares para você.

Por isso, vamos começar de novo, dessa vez, de verdade.

- Mariana Sanches Moraes

Comentários

Mias populares